00:00


Deixei que as palavras se afastassem arrastadas pela força da maré,
Não foram súplicas, ou lamúrias, não foram gritos de humilhação
Foram poemas, todos eles escritos pela minha mão...
Poemas chorados, poemas cantados, poemas de formas e sentidos absurdos,
Poemas que apenas fazem sentido, aqui, no meu mundo.
Vi partir, rasgarem-se da minha alma, as palavras mais sentidas,
Vi bailar, naquele mar, o meu eterno momento,
fiquei perdida, despida, possuída de ausência
ausência de mim, ausência de ti,
Para de novo me reencontrar, ali... naquele lugar,
onde as tuas lágrimas me vieram beijar,
e onde a tua dor me veio dizer: não te quero ser dor...
Não te quero magoar jamais... não!!
E onde eu, orgulhosa de mim, e de ti,  te digo: vai
Vai até onde te leva o coração...

[2009/05/27]

Posted by Picasa

8 Responses to "Rasgos"

  1. Lusbelo Says:

    E perante isto, comentar o quê? Só para saberes que passei... Dizer mais seria para estragar.

    ;*

  2. lampejo Says:

    Ir aonde o coração nos levar e a razão nos deixar...
    :)

    Beijinhos!

  3. Unknown Says:

    Fernando,

    A mensagem é subliminar, desta vez, a sua, mas ... chegou até cá...

    Beijo e obrigada

  4. Unknown Says:

    lampejo

    Nem sempre! Senão ficamos uns chatos, a vida vai ficar chata, TUDO vai ser chato. De vez em quando convém apanhar a razão a dormir... ou então, dar-lhe um valium ou assim... (sorrisos)

    Beijos

  5. Seagul Says:

    Mais um excelente exemplo do bom gosto da nossa anfitriã... que maravilhosa sintonia entre o que se vê, o que se lê e o que se sente!
    Beijinho.
    Gina

  6. Unknown Says:

    Obrigada Gina,

    Pelas sintonias!!...

    Beijinhos

  7. FM Says:

    Há caminhos marcantes, sem dúvida.
    Beijos.

  8. Unknown Says:

    FM,

    Sem dúvida! Há caminhos que percorremos e onde sabemos jamais poder retornar, isso causa saudade e fica marcado para sempre em nós.

    beijos

Enviar um comentário