Um dia vou cobrar todas as promessas.
Não as que fizeste no fervor de um momento íntimo,
Mas as que fizeste no silêncio do teu Eu.
No isolamento da tua verdade
e na clausura da tua vontade.
Sei-as - às promessas, como te sei a ti!
Foi no olhar que me revelaste os teus desejos
foi naquele abraço que te revelaste a mim.
Promessas, são palavras que o vento leva,
Mas eu vou estar lá, para as agarrar!
Às palavras, às promessas...
Com todo o coração, eu sei que vais querer pagar
A factura de tudo o que ficou por viver
Juntos criaremos um vendaval de emoções, 
sem palavras, ... só nós dois, 
como na promessa que ficou por cumprir...

[2009/05/28]
Posted by Picasa

6 Responses to "Promessa por cumprir"

  1. FM Says:

    E há promessas que, quando cumpridas, "sabem pela Vida".
    Beijos e Bom fim-de-semana.

  2. Unknown Says:

    Se há, FM, se há!!

    Beijos e bom fds para ti também!

  3. lampejo Says:

    Promessa por cumprir, não gosto muito, mas por vezes devido a imprevistos acontece.
    Há promessas que quando adiadas podem ser cumpridas posteriormente outras nem tanto, tudo depende.
    Mas promessa cumprida, é a felicidade de todos...

    Beijinhos!

  4. Snl Says:

    Cumprir promessas, sempre gostei de o fazer!
    Existem promessas que nunca são cumpridas por deixarem de fazer efeito no vendeval de alegria envolvente, deixai-as ir!

  5. Unknown Says:

    Lampejo,

    A Esperança é a última a morrer...

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Félix,

    Tento apenas prometer quando tenho a certeza absoluta de que poderei cumprir. De outra forma, digo apenas que "farei todos os possíveis para..."

    mas às promessas que me fazem a mim, eu atribuo um longo prazo de validade...

    Beijos

Enviar um comentário