15:07


Hoje precisava de algo assim!

Não estou triste, longe disso.... mesmo!!  Mas é Domingo...

E eu ADORO o piano, e a voz, e a letra... enfim...  Caetano, foi quem me apresentou esta música, mesmo não sendo Caetano neste vídeo...




André Mehmari e Ná Ozzetti - Piano e Voz - Direção Guto Carvalho

Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de traz do mundo
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar
O pensamento parece uma coisa à toa
mas como é que a gente voa quando começa a pensar

Andre Salvet, Antonio Carlos Jobim, Vinicius De Moraes

[2009/05/31]

9 Responses to "Felicidade"

  1. lampejo Says:

    O piano e os seus encantos. Também gosto de ouvir piano.
    Gosto dessa letra :)

    Beijinho!

  2. Seagul Says:

    O som saltitante do piano...
    Uma voz de uma doçura incrível...
    Uma letra bonita...
    Composição de beleza para unir as nossas sensibilidades sempre dela sedentas...
    Digna de Domingo!
    Jinho.
    Gina

  3. Unknown Says:

    lampejo,

    Por um lado é triste, mas por outro que não sei explicar, faz-me bem este "som"

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Gina,

    Lindo não é? pacificador, diria, apesar de algo melancólico...

    beijo

  5. lampejo Says:

    Amiguinha, nem tudo tem que ter uma explicação, e esse é um caso...

    Beijinho!

  6. Robin K Says:

    Adoro.
    Caiu bem ouvir isso ao final da noite.

    Beijo

  7. Anónimo Says:

    O ritmo pausado e ouvir apenas fragmentos dificultou a identificação, mas por fim lá consegui ouvir tudo seguido... deu para reconhecer mas num tem nada com o que recebi por outra via. :-O

    Beijo

  8. Unknown Says:

    Robin K

    Que bom que também gostaste! espero-te bem!

    Beijo

  9. Unknown Says:

    Fernando...

    Afinal também sou humana - 34 anos de convicções rápidamente pelo cano!! (risos)

    Agora já foi a certa!! UFA!

    Beijo

Enviar um comentário