22:58


For those who may think that I am a fool
And those who know that I am not
I take a deep breath and say with all my heart
not even I know what I am or what I’ve got.
And when the day of the truth comes
I can assure with my raised head
That I've lived my life to the limit
I've lived my life as I really am ...

I don't pretend to be understood
I'm not saying that you must like me
I am what I am whatever that is
And for those to whom I am not, I’ll be ...

I will keep being me, whatever that may be!

[2007]

[2009/04/09]

Posted by Picasa

8 Responses to "Who am I"

  1. Daniel C.da Silva Says:

    "And when the day of the truth comes
    I can assure with my raised head
    That I've lived my life to the limit
    I've lived my life as I really am ."


    Como diria Miguel Torga, "O caixão que me levar dentro, leva uma vida humana maciça". Assim é esta passagem. vale a pena Viver, e nao apenas existir. Muito bonito.

  2. João Roque Says:

    "NO COMMENTS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Daniel C.da Silva Says:

    Nota: quando escrevi este comentário ainda nao tinha lido o seu juizo de valor, pelo que peço desculpa.

    SEja feliz a julgar as pessoas pelo que lhe sopram ao ouvido.ç

    Com licença

    Daniel

  4. Lusbelo Says:

    E como dizia o outro(Fernando) que até sabia de inglês, a minha pátria é a minha língua... para evitar tropeçar em palavras que são apenas palavras sem sentimento, prefiro mesmo a minha Língua/Pátria.

    Sei que apesar de TUDO vais sempre SER o que és...

    ;-*

  5. lampejo Says:

    Devemos de gostar das pessoas como elas são (aceita-las como elas são) e nunca como gostariamos que elas fossem...

    Beijinhos deste teu amigo.
    Feliz Páscoa.

  6. Unknown Says:

    Pinguim,

    Intindi :)

    Beijinhos

  7. Unknown Says:

    Fernando,

    Eu sei que você sabe :)

    Beijinhos

  8. Unknown Says:

    Meu amigo Lampejo...

    Onde é que eu já ouvi isto antes??

    nem mais, é isso mesmo.

    Beijinhos e obrigada!!

Enviar um comentário