22:30


(...)tenho um sorriso fechado na palma da minha mão, sorriso que foi achado, perdido no meio do chão(...)

(...) Hoje guardo o teu sorriso fechado na minha mão, a contrastar com o siso que trago no coração (...)

Trovante84

[2009/04/26]
Posted by Picasa

12 Responses to "Sorriso"

  1. lampejo Says:

    :)
    O sorriso é belo e contagiante...

    Beijinhos!

  2. Unknown Says:

    ... como todos os sorrisos sinceros...

    Beijinhos

  3. FM Says:

    "Abre a mão"... Solta os sorrisos. Acredita que também farás sorrir (mais) Alguém.
    Beijos.

  4. Unknown Says:

    FM,

    O sorriso não é meu, antes me foi oferecido por alguém...

    Eu sorrio, sempre sempre, e apesar de tudo...

    Beijinho sorridente

  5. FM Says:

    Gostei da frase...
    Beijos.

  6. Unknown Says:

    e eu do sorriso... ninguém mo tira...

    beijos e sorrisos

  7. João Roque Says:

    Dizes bem, de todos os sorrisos sinceros!
    Há muitas espécies de sorrisos...
    Beijinho.

  8. Lusbelo Says:

    Fechados na mão ou guardados algures na memória, tantas vezes é a recordação desses sorridos um dia recebidos que nos dão força para continuar nas horas difíceis. Tenho um teu...

    beijo

  9. Unknown Says:

    Pinguim,

    Continuo a acreditar que a sinceridade dos sorrisos se lê nos olhos...

    E mesmo dentro dos sinceros, há os alegres e os tristes e outras sub-espécies...

    Sorrisos

  10. Unknown Says:

    Fernando,

    Assim é. Outros servem para nos trazer de volta as lágrimas, mas ainda assim, um sorriso é sempre um sorriso, e o meu também é seu... sempre!

    Beijo sorridente

  11. Anónimo Says:

    Gostei!
    A minha foto fica mesmo bem com o poema!
    Parabéns!
    Manuel Marques

  12. Unknown Says:

    Olá Manuel,

    que bom que gostaste. Como autor da foto, desde já te quero agradecer, e fico feliz por não "te ter deixado ficar mal"

    obrigada pela partilha, continua sempre a fotografar, algo pelo que tenho a maior admiração!

Enviar um comentário