... pensamos que "I should have known better"?? Nas mais diversas situações, pelo menos assim é comigo. Nem se trata de uma questão de arrependimento, apenas assim é...

Uma ameaça de gripe não me permite concentração ou sequer energia para um post diferente. As energias guardo-as para enfrentar a batalha da tarde...

Assim, e porque hoje ao acordar, parece que acordei a cantar esta música que tão bem lembro da minha pré-adolescência e adolescência... partilho-a convosco. Na altura, esteve bastante tempo nos Top's, e era já intitulada em jeito de gracejo, de música dos coitadinhos pelo seu: ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai... (risos)





And I should have known better to lie to one as beautiful as you 
Yeah, I should have known better to take a chance on ever losing you. 
But I thought you'd understand, can you forgive me? 

I saw you walking by the other day. 
I know that you saw me, you turned away and I was lost. 
You see: I've never loved no one as much as you. 
I've fooled around but tell me now just who is hurting who? 
And I should have known better to lie to one as beautiful as you. ... 

I-I-I-I-I-I-I-I-I-I 
should have known better, 
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I 
should have known better. 

It's true, I took our love for granted all along. 
And trying to explain where I went wrong, I just don't know. 
I cry but tears don't seem to help me carry on. 
Now there is no chance you'll come back home, got too much pride. 
And I should have known better to lie to one as beautiful as you. ... 

I-I-I-I-I-I-I-I-I-I love you, 
I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I love you. 
No-no-no-no-no-no I love you! 
No-no-no-no-no-no, yeah! 
And I should have known better to lie to one as beautiful as yo
u


[2009/04/07]

7 Responses to "Quantas vezes..."

  1. João Roque Says:

    Linda; recordo-me bem dela...
    Beijinhos.

  2. FM Says:

    Eu adorava esta canção, ainda outro mês a ouvi repetidas vezes... É um estado de espírito? Passageiro? Tu, claro.
    Beijos com Essências.

  3. Unknown Says:

    É mesmo Pinguim. E há determinadas músicas que nos trazem de volta situações que já havíamos, não esquecido, mas arquivado no nosso "disco rígido".

    Beijinho

  4. Unknown Says:

    FM

    Alguma coisa é, né? já que nada acontece por acaso - mas seja o que for soube-me bem - fora a ameaça de gripe ;)

    Beijos e obrigada por trazeres até aqui a tua essência

  5. FM Says:

    Foi um enorme prazer, acredita.
    Beijos com Essências de Luz.

  6. pEdrO™ Says:

    Quando era pecanino cantava tanto esta música, mas era mais algo do genro "A chuva não embebeda..." :)

  7. Unknown Says:

    Olá Pedro :))

    E também existe a versão: "Quem não chora não bebe" hehehe

    beijo

Enviar um comentário