08:52


Eu tenho destas coisas. 
"Estou" no lounge de um hotel que é ao mesmo tempo um piano bar.
Há quem prefira a discoteca lá em baixo, mas eu não, apesar de também gostar de ir à discoteca - preciso de momentos assim, de um piano, uma excelente voz e a possibilidade de conversar, uma boa conversa ao som de uma boa música...
E porque é Domingo...



[2009/04/19]


10 Responses to "Piano Bar"

  1. João Roque Says:

    Excelente: ouvir Diana Krall ao acordar...
    Beijinhos.

  2. Lusbelo Says:

    ;)

    ... e ela, a Lua, andou tão bonita por este hemisfério a semana passada.

    Bj

  3. Unknown Says:

    Olá Pinguim,

    Que bom que gostaste!! Eu estive a vêr um "concerto" dela ontem à noite na sic mulher e transportou-me para o "piano bar"

    Beijinhos

  4. Unknown Says:

    Fernando,

    Se eu soubesse, teria voado até ela e teria cantado sobre as estrelas :)))

    Beijossssssssssss de Norte

  5. Seagul Says:

    Também não perdi esse programa com a Diana Krall na Sic Mulher. Acho essa "menina" imperdível...
    Beijos.
    Gina

  6. Unknown Says:

    Pois é Gina, mas eu "esbarrei" com ela por acaso :)) numa de zapping... e acabei ficando por lá...

    Beijinhos maniga, de volta às lides, pois!!

  7. Robin K Says:

    Eu não vou muito à bola com a Diana Krall. Esta música no entanto é fantástica. Ainda assim, gosto mais da versão original.

    Beijo

  8. Unknown Says:

    Robin K,

    Gosto imenso desta música pelo Frank Sinatra, também.
    Mas acho a Diana Krall fantástica. Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos, né? (risos)

    Beijo

  9. lampejo Says:

    Também não sou apreciador de discotecas...

  10. Unknown Says:

    Lampejo...

    Mas eu sou! Se bem que há tanto tempo que não vou que já nem sei bem como será... mas também gosto do sossego e da conversa num piano bar...

    Beijinhos

Enviar um comentário