16:47

The other face @olhares.com por ®gonçalves

Não me queiras, ou gostes, ou procures
Não me tentes, não me toques, não me escutes,
Não me abraces, aconselhes ou acarinhes
Não me tenhas no teu coração, não me adivinhes.

Vira costas, não olhes para trás.
Acredita que o passado está lá atrás...

Não te tendo, e não te sabendo, não tenho de te perder
Mesmo que te amando, eu acabe por me esquecer...
Perdoa se não soube não sofrer,
mas prometo...
... vai voltar a acontecer...

[2009/04/16]
Posted by Picasa

4 Responses to "Perda"

  1. João Roque Says:

    Gostei muito, apesar da carga negativa... e há uma certa ambiguidade, propositada no final: "há-de voltar a acontecer"...
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    É Pinguim,

    Porque por muito que teimemos em afirmar que jamais voltaremos a sofrer por amor... sabemos que não será assim...

    Beijinhos

  3. lampejo Says:

    Quase tudo volta a acontecer, mesmo que nos convençamos a nós próprios que tal não tomará a acontecer...
    :)

    Beijinhos!

  4. Unknown Says:

    Pois é, amigo...

    É assim quando se vive com o coração...

    Beijinhos

Enviar um comentário