16:19


Corro numa busca incessante do meu passado
Um passado que irá eventualmente acontecer
Porque passou o futuro aqui mesmo ao meu lado
E me disse ao ouvido para eu não te perder
Corro sem rumo, sem destino ... direita a ti,
Busco lá atrás uma luz, um sinal
Alcanco-te no infinito da tua imagem
Passaste por mim, onde foste afinal?
Quedo-me sem forças nas minhas memórias
Luto, esperneio, grito a minha dôr
Até onde alcança o meu grito silencioso
oiço a tua voz, experimento o teu amor ...

[2006]

O tempo cinzento traz-me melancolia e "desinspiração"... recorro então ao baú, das memórias e dos escritos...

[2009/04/14]
Posted by Picasa

16 Responses to "Gritos Mudos"

  1. R. Says:

    Quer-me parecer que esse baú é tipo a mala do Sport Billy (lembras-te?) só que cheio de introspecções, pensamentos e desabafos.

    Se queres que te diga acho que a desinspiração não é possível em ti, deixa o coração falar e vais ver que nem precisas de baú para projectares os teus pensamentos.

    beijos de amora

  2. lampejo Says:

    Bonito, repleto de fortes palavras e emoções..

    não faz mal, eu gosto de ler as coisas do teu baú...

    Beijinhos!

  3. Eudemim Says:

    Faz assim: guarda a melancolia no baú, que ela é mesmo uma chata, e solta cá para fora mais desses escritos. Boa ?

    Bjs sem melancolia

  4. Robin K Says:

    Este tempo funciona, para mim, de forma precisamente contrária. Deixa-me a pensar muito sobre aquilo que devia pensar pouco.

    Beijo

    Robin K

  5. Lusbelo Says:

    Não me importo que continues a ir ao baú... ;)

    Beijo

  6. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Também eu tenho andado melancólica.
    O Tempo? Quem sabe...
    Apesar de triste gostei muito do que li.
    Beijinhos
    :)

  7. Unknown Says:

    Amora,

    Claro que me lembro do Sport Billy - quantas vezes desejei ter uma mochilinha daquelas, principalmente quando ando às voltas com o carro para o estacionar :)

    Obrigada amiga,pelo aroma de amora que aqui deixas em forma de palavras, mas às vezes sinto-me mesmo desinspirada e chego ao ponto de pensar, ao ler coisas que escrevi, "mas fui mesmo eu que escrevi isto??" - tal a incapacidade que sinto para tal...

    Beijo

  8. Unknown Says:

    lampejo,

    Que bom que gostas do baú, porque neste momento sinto que retirarei algo mais de lá de dentro...

    Beijinhos

  9. Unknown Says:

    Eudemim,

    Boa!!(risos) chata é favor...
    Vou tentar sim, mas ...

    ... vou conseguir, claro está!!

    Beijos de nariz empinado para a melancolia (risos)

  10. Unknown Says:

    Robin K,

    Desta vez outro tipo de pensamentos e preocupações me ocupam a mente - o filho - as dúvidas, as decisões. enfim...

    É por isso que o baú é, para mim, um bom recurso.

  11. Unknown Says:

    Fernando,

    Mesmo que isso signifique ler coisas minhas que já leu imensas vezes "de outros carnavais"??

    Beijo sem cheiro de naftalina, apesar do baú (risos)

  12. Unknown Says:

    Chinezzinha,

    Tinha saudades tuas, aqui e lá :) Mas as férias eram merecidas. de qualquer forma é bom ter-te de volta e é bom saber que gostaste.

    Beijinhos e bom regresso à "luta"

  13. João Roque Says:

    Aquilo que escrevemos no passado, embora possa parecer datado é "nosso" foi um grito que demos e mesmo passado tempos nós recorda-mo-lo como coisa nossa...
    O teu "baú" deve ter muitas riquezas...
    Beijinhos.

  14. Unknown Says:

    Pinguim,

    Não sei avaliar a riqueza do meu baú, mas sei sim dizer, que tem muito do "Eu"... Gosto de o revisitar de vez em quando... e vou lançando aqui algumas reedições...

    Beijos

  15. Lusbelo Says:

    ... lidas imensas vezes, mas de cada vez com satisfação redobrada.

    Bj

  16. Unknown Says:

    Que bom então, Fernando!!

    Assim, a próxima vez que recorrer ao baú, já não ficarei a pensar na seca que vai passar por ter de ler "ripitido" (risos)

    Beijinhos

Enviar um comentário