19:19

Rio Lua/Angola por Fernando Lusbelo


Escuta,

Escuta a melodia da água e da natureza.
Observa a pureza do ar, cheira o aroma da terra...
Ao crepúsculo, sós.
A brisa do entardecer sussurra-me carinhos teus,
a corrente trás até mim a tua presença... sinto-te.
Fecho os meus olhos, sinto os últimos raios de Sol na minha pele,
os pés na água que me refresca corpo e alma...
Fico aqui, eu e tu, mesmo sem estares,
Tudo na Natureza me lembra de ti.
Sinto novamente as tuas mãos nos meus cabelos,
e passarem à face numa carícia...
m'arrepias...

Schhhhh... escuta... sente...

[2009/03/02]

Posted by Picasa

6 Responses to "Schhh"

  1. Braulio Pereira Says:

    um arrepio
    num repente
    o o corpo ausente.

    adorei.
    a flor da pele.

    beijos..

  2. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Ontem fui a cismar para a cama.
    Diz-me. Que mal tens tu nos teus olhos? Foste operada, é isso?
    Sobre este post,... fez-me escutar a água que tanto gosto de ouvir.
    :))
    Beijo grande

  3. lampejo Says:

    Bebe o silêncio e ama...

    Bonito como sempre.

    Beijinhos!

  4. Unknown Says:

    Obrigada braulio, pela presença, e pelas tuas palavras. É gratificante sentir que alguém aprecia a forma como escrevemos.

    beijo

  5. Unknown Says:

    Chinezzinha,

    Desculpa se te deixei a pensar, devia ter sido mais clara. Nada de operação. "Apenas" uma infecção por vírus altamente contagioso que me deixou os olhos num desatino, imagina a parte branca dos olhos completamente vermelha. Acresce que sempre a lágrima a correr e um mau estar horrível. O filhote safou-se graças a Deus, mas isto tem-me feito andar em bolandas na urgência e consulta de oftalmologia no hospital... um stress.
    Hoje já estou bastante melhor e já vou trabalhar à tarde - estava a dar em louca :)

    Que bom que sentiste a água a correr - é dos sons mais pacificadores para mim...

    Beijo e obrigada pela preocupação, as melhoras para ti também!!

  6. Unknown Says:

    lampejo meu amigo...

    Sou ávida de amor... bebo cada momento de silêncio... e não só ;)

    Beijo amigo

Enviar um comentário