11:26

Alentejo por Augustinha Fev. 2008


Já falei de colorir...


Hoje, a minha paleta de cores está gasta,
Não por falta de cor, mas por falta de tinta...
Nela, as marcas de todas as cores, misturam-se. Tons, tonalidades que foram pintando os meus momentos.
Fui-me usando dela sem pensar, que um dia a tinta poderia acabar,
De alguma maneira, as palavras me saiem coloridas, as alegres, mas também as tristes, as que vivenciam esperança ou as que testemunham desesperos...
As palavras coloridas exalam os aromas doces dos sentimentos, mas também os aromas acres desses mesmos sentimentos.
Somos feitos do sentir...
Não tenho, hoje, tinta na minha paleta, para vos dizer que estas palavras estão escritas a verde esperança,
Mas tenho cor na minha vida para vos fazer sentir que sinto azul de paz.
Sei quem sou, sei o que quero ...

Quero um arco-íris de sentimentos!

[2009/03/03]

Posted by Picasa

8 Responses to "Colorir #2"

  1. Robin K Says:

    Na ausência de cores, se calhar o melhor é desenhar a carvão. Tanta obra magnifica e bela feita a cinzentos...
    Continua a desenhar e a pintar.
    Quem sabe a cor não volta a aparecer rapidamente.

  2. Braulio Pereira Says:

    tens cores lindas.
    pinta com elas.
    tens o mais belo quadro

    o amor


    beijos))*

  3. Unknown Says:

    Robin K

    Continuarei sempre a desenhar e pintar as minhas palavras como as sinto. :)
    A cor que lhes imprimo pode ser diferente daquela que os outros vêem...
    Tens razão, tens muita razão, e eu adoro desenhos a carvão...

    ;) Obrigada pela passagem, bjs

  4. Unknown Says:

    braulio,

    Amor eu tenho sim... pelo menos para dar...

    Beijos

  5. Braulio Pereira Says:

    se amor tu dás
    alguem te amará..


    beijos....

  6. Seagul Says:

    O arco-íris é algo de especial mas fortuito, passageiro, fugaz...
    O que eu desejo maniga é que à tua paleta não falte nunca a cor dos sentimentos genuínos, da alegria da partilha das coisas belas que escreves,da alegria de viver para que cada ACORDAR seja sinónimo de DAR COR A cada dia novo que nos é dado desenhar com as tintas que estiverem ao alcance.
    Um abraço grande.
    Gina

  7. Unknown Says:

    Obrigada braulio!!

    Um beijo

  8. Unknown Says:

    Maniga Gina...

    Que lindo comentário e ADOREI o trocadilho ACORDAR/DAR COR A

    Grande beijo, cheio de cor

Enviar um comentário