20:46



O tempo já convida ao "walk in the park".

A hora do calor é insuportável, mas mais ao fim do dia, nada como ir libertar a criançada, deixá-los correr, saltar, escalar, ver os peixinhos, enfim... ser crianças livres, e protegidas do vício fácil do videojogo ou da TV, que por vezes, convenhamos, até nos dão jeito...

Mas é bálsamo para a alma olhar para eles, e ver a felicidade por uma simples ida ao parque, tantas vezes adiada pelo frio, mas principalmente pela chuva...



Venham muitos mais dias assim, e muitos mais fins de semana...

[2009/03/14]
Posted by Picasa

9 Responses to "O Parque"

  1. Braulio Pereira Says:

    olá bom dia
    aqui tanbem está calor um dia lindo de sol.

    eu levantei-me cedinho fui ao park gueell fiz 6 k..
    gostei de ver teu tesoro no jardim onde a mama é flor é jasmim....
    beijinhos

  2. Lusbelo Says:

    Olá ;-)

    Pois... e aqui a fazer tanta falta essa chuva...

    Um feliz domingo para os dois.

    ;-*

  3. Braulio Pereira Says:

    olá))))^()^

    aen,,, se pudesse ser..
    mandar chuva lá
    tormenta. ia acontecer.
    meu céu desabará...


    se feliz hoje e sempre

    :-)*

  4. Unknown Says:

    Olá braulio,

    Adorei o Parque Guell! Valeu bem a íngreme subida!! Pena o tempo que apanhei, conforme já comentei contigo ;)

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Fernando,

    Uns com tanto e outros com tão pouco... é a história no seu ciclo...

    Bigadas e beijossssssssss

  6. Braulio Pereira Says:

    sim natacha
    aquela subida custa um pouco. mas faz bem... nunca pares de andar,,
    como dato curioso este parke foi visitado por aprox 14000 pessoas num só dia... a camara de barcelona pode cerficar.. eu quase todos dias vou agora é mesmo cheio de gente todos dias, moro mesmo ao lado..ja pequenos detalhes que nós sabemos a historia mas que nao se veem para quem nao sabe claro,,
    sim sei já me comentaste
    é passado..
    beijos..

  7. Seagul Says:

    Mas que "cool" está o nosso Tomás... não lhe hão-de faltar admiradoras!
    Beijinhos para mãe babada e filho todo fixe.
    Gina

  8. Unknown Says:

    Maniga Seagul

    Quem sai aos seus não é de Genebra como diria, e muito bem, avô Bastos!! (risos muitos)

    Beijo

  9. Seagul Says:

    Oh Natacha ainda hoje me lembrei das saudades que tenho do amigo Bastos - não o vejo há décadas!
    Beijinhos e força para a tarde.
    Gina

Enviar um comentário