15:58

Há dias, em que quando saímos do trabalho parece que levámos uma tareia. E não digo um "mano a mano", mas mais que fomos atacados por um gang inteiro...
Há dias e dias e o primeiro dia da semana lá na minha xafarica tem o especial encanto de ser de caixão à cova...

Aliado ao meu sempre cheio corredor de trabalho, hoje, e hoje especialmente por ser o último dia de prazo para uma coisa que eu cá sei, juntaram-se os meus aos clientes do "inimigo público nº1" como lhe costumo chamar... e então foi de gritos... O Mercado do Bolhão, e com todo o respeito que me merecem os feirantes, até porque os meus avós também foram feirantes, não conseguiria competir com os décibeis debitados naquele pequeno e atrofiado corredor claustrofóbico...

Assim sendo, como hino às maravilhosas condições de trabalho, deixo uma música da minha adolescência... ainda que em versão soft :)

Mudaria apenas o "I wish it was Sunday" para "I wish it was Friday"... é que assim faltaria mais tempo para a Segunda-feira!!!




Six o'clock already
I was just in the middle of a dream
I was kissin' Valentino
By a crystal blue Italian stream
But I can't be late '
Cause then I guess I just won't get paid
These are the days
When you wish your bed was already made

It's just another manic Monday
I wish it was Sunday
'Cause that's my funday
My I don't have to runday
It's just another manic Monday

Have to catch an early train
Got to be to work by nine
And if I had an air-o-plane
I still couldn't make it on time
'Cause it takes me so long
Just to figure out what I'm gonna wear
Blame it on the train
But the boss is already there

All of the nights
Why did my lover have to pick last night
To get down
Doesn't it matter
That I have to feed the both of us
Employment's down
He tells me in his bedroom voice
C'mon honey, let's go make some noise
Time it goes so fast When you're having fun



[2009/03/16]

5 Responses to "Segunda"

  1. Braulio Pereira Says:

    olá boa noite natacha

    vou dar.te um toque de humor..
    na feira entre..
    tanta algazarra..
    tem presente.
    é uma farra..
    ej ej ej

    beijinhosssssss

  2. Robin K Says:

    Há dias que um gajo à tarde nunca devia sair à noite. lolol

    e nesses dias, parece que fomos atropelados por uma "coluna militar".

  3. Unknown Says:

    Olá braulio...

    Sempre bem disposto, assim é que é! Mai nada! (risos)

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Robin K

    É que podes mesmo crer... e hoje lá me trocaram as voltas e terei de ir no turno da tarde...

    mas... quantos são, quantos são?? (risos)

    Beijo

  5. Braulio Pereira Says:

    adorei

    mai nada ej ej

    que rica expressao.

    que menina "mai linda"


    beijos

Enviar um comentário