10:55

Labínio Almeida - Amanhecer em Luanda

Sentada no alpendre da minha vida, olhando a aurora do meu futuro...

Amanheço o meu sentir enquanto no Céu, tudo se transforma,
O crepúsculo vermelho do nascer do Sol na minha terra, eu imagino...
Posso imaginar apenas...
Mas sinto que ali, podia esperar por ti, se fosse assim,
Se eu soubesse que tardando, como o ocaso, acabarias por chegar,
E como o Sol me virias beijar, e como a dor... comigo ficar...

Mas por agora, apenas os passarinhos, felizes, me enchem o coração com os seus trinados,
E, ao longe... vislumbro a Felicidade...

Na aurora da minha vida e no alpendre do meu futuro...

[2009/03/11]
Posted by Picasa

9 Responses to "Aurora"

  1. Braulio Pereira Says:

    agarro teu canto ao vento.
    neste meu pranto.
    enxugo teu lamento.


    beijos :-)*
    braulio

  2. Unknown Says:

    Quando chega este tempo primaveril, dá vontade de sair por aí, abrir os braços à natureza e ao mundo e... SORRIR!

    beijos braulio, grata pela tu presença amiga

  3. Braulio Pereira Says:

    é mesmo tenho ansias

    de estar no campo na minha casa rustica no meu cantinho de roseiras. e arvores,, ouvir o canto dos passaros que vem de longe,,rouxinois,, papa figos..
    ouvir o silencio da agua que corre no rio,,sorri sempre, é de sabios..

    beijos natacha, nós somos assim
    amizade..ilumina a nossa mente..

  4. Robin K Says:

    "Era a tarde mais longa de todas as tardes que me acontecia
    Eu esperava por ti, tu não vinhas, tardavas e eu entardecia
    Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia
    Quando à boca da noite surgiste na tarde tal rosa tardia"

  5. Unknown Says:

    braulio...

    está quase amigo, está quase ;) Breve estarás junto da nossa natureza...

    beijo

  6. Unknown Says:

    "Quando nós nos olhámos, tardámos no beijo que a boca pedia
    e na tarde ficámos, unidos, ardendo na luz que morria
    Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia
    Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia."

    ADORO o poema de Ary dos Santos

    Obrigada por mo tatuares aqui!!!

    Beijo

  7. Braulio Pereira Says:

    sim falta pouco :-)* a nossa natureza.
    um belo amanhecer
    que beleza
    de novo ver.

    beijos

  8. lampejo Says:

    Que lindo céu... :)

    Mais umas belas palavras de esperança...

    Beijinhos!

  9. Unknown Says:

    lampejo amigo...

    A Esperança é a última a morrer ;))

    Beijo

Enviar um comentário