Não tenho palavras, ou tempo, ou vontade sequer... por isso recorro ao baú:


Para mim, os silêncios não são mudos, nem escuros,
Os silêncios são cheios de poesia e pintados com as cores de um arco-íris...
O seu som é suave e melodioso... Compassado, como as ondas de um mar embalado...
Um mar que se enrola numa areia de mil cores.
As coisas sentem, os instantes escutam...
As palavras brotam do silêncio como as notas de uma escala musical... eu escuto!
Eu sou um instante!
O silêncio é uma coisa!
E se eu me calo... o silêncio falará baixinho...
Quando o silêncio fala baixinho... vem o escuro, e com ele o medo, as trevas
E nas asas do breu me vejo cercada... confusa...
Feita instante, soergo-me e dou o compasso...
não deixarei que me vençam!
A Lua ilumina a minha noite no silêncio esplendoroso das coisas!
E estas bailam ao som das poesias coloridas como borboletas em torno das flores!

Outubro 2006


[20081208]


Posted by Picasa

4 Responses to "Sem Palavras!"

  1. Lusbelo Says:

    ;-*

    Eu amo o silêncio. Aquele silêncio que consegue falar quando as palavras todas do mundo são imcapazes de exprimir o sentimento... Sei que sabes qual é.

    ;-))

  2. Unknown Says:

    Sei sim ;-*

    "Silence speaks a thousand words..."

    beijos

  3. Seagul Says:

    Esse baú Natacha ... com tais tesouros, será um dos do Ali Babá?
    Beijinhos.
    Gina

  4. Unknown Says:

    Nada disso Gina (risos), é mesmo meu, muito meu!
    Quanto a tesouros, não sei - mas que está cheio de mim, isso está!

    Beijos

Enviar um comentário