Eis que o Natal se aproxima, nem sei se demasiado rápido se demasiado lento... talvez no seu devido tempo, nós é que, de quando em vez, queremos parar o tempo e, noutras alturas, ansiamos por um botãozinho de fast forward. Estou num desses momentos...

Na tentativa de serenar a alma, lembrei algo que poderia ser interessante. Lembrei os anúncios, que eu prefiro chamar de reclames, que na minha infância por altura do Natal, faziam as nossas delícias... Procurei no youtube e:




E ainda:



Alguém se lembra??

[2008/12/11]

4 Responses to "Da minha Infância"

  1. lampejo Says:

    Quem não gosta...
    Beijinhos!

  2. Seagul Says:

    O que esta moça vai buscar!!!
    Claro que vou lembrar toda a vida, pensei era que tu não te lembravas :)
    Valeu Natacha pelo sorriso proporcionado logo pela manhã.
    Um bom dia para ti.
    Beijinho.
    Gina

  3. Unknown Says:

    Nem sabes Lampejo, o quanto estas memórias me fazem feliz :)

    beijinhos

  4. Unknown Says:

    Olá Gina!!
    Estes vídeos trazem-me muito boas recordações, e recordar é viver!!

    beijos

Enviar um comentário