Barcelona, Abril de 2007


Vem e desperta-me o Sol no coração,
Acende-me a Luz da vida com um sorriso,
Acorda-me para o cheiro de viver e ser feliz...
Cá dentro, o ar aperta e sufoca, não consigo respirar
Abraça-me e reanima o meu corpo
Dá-me o teu ar, entrega-me a tua alma
Prometo vivê-la e aproveitar cada segundo,
e dar-te o que te prometi, de mim...
Nos momentos eternos que vivemos
ainda brilha a chama da paixão,
ainda emana o calor dos nossos corpos,
e ainda se respira o desejo que deixamos ali,
ou que trazemos em nós,
para a próxima Eternidade, que é hoje,
e para toda a vida...
Realidade...

[2008/12/10]

Posted by Picasa

2 Responses to "Eterna realidade"

  1. Belén Says:

    Todo esto lo escribes tú?? No lo entiendo todo, pero me gusta mucho!
    Un saludo desde Madrid.

  2. Unknown Says:

    Olá Belén,

    Obrigada pela tua tatuagem :) Sim, sou eu quem escreve. Tenho o cuidado de referenciar o autor quando não sou eu :)

    Volta sempre

Enviar um comentário