10:14

Botticelli - Primavera

Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo.

Carlos Drummond de Andrade

Hoje, estas palavras que um dia me foram endereçadas pela minha querida amiga Gina (mais uma vez) e acompanhadas desta mesma pintura de Botticelli, Primavera, servem para mim, e para todos quantos de alguma maneira estão a recomeçar algo. E farei mesmo uso (ou abuso) das palavras da minha amiga e fazer delas, as minhas:

"E também te mando uma primavera que, para mim é sempre um recomeço, um reverdecer, ou não tivesse eu [nós] nascido quando toda a Natureza acorda do torpor do Inverno e brota de novo com toda a força do que é novo."
Posted by Picasa

4 Responses to "Recomeços"

  1. Seagul Says:

    Tão fácil enviar coisas lindas aos amigos e depois esquecer delas, quando mais necessitamos...
    Mas, desconfio que há uma força especial que inspira os amigos... será?
    Beijinho querida amiga.Gina

  2. Nelsinho Says:

    Recomeço, renovação das esperanças...

    Um beijo, Natacha

  3. lampejo Says:

    Sabias, refrescantes e revitalizante palavras.

    beijinho!

  4. Unknown Says:

    Por vezes guardamos as palavras ditas para momentos em que sabemos delas precisar. Por vezes, nascem assim as verdades, por tanto nelas batalharmos - por isso digo que, sem dúvida, inspiraram!!

    beijos Gina

    "A Esperança é um dom ... que eu tenho em mim, eu tenho sim!!"

    Quem mais, senão Caetano... (Sonhos)

    Beijos Nelsinho

    Meu amigo lampejo, que te sejam de boa serventia também! Sabes o que te desejo ;)

    Beijos

Enviar um comentário