Century - Lover Why

Não faz mal. Não tem qualquer problema.
A vida é mesmo assim, feita de escolhas e de opções,
de erros e desenganos,
de verdades e de novos planos.
Não tem mesmo qualquer problema.
Só que...

Porque permitiste que eu falasse tanto,
quando não tinhas qualquer intenção de me ouvir?
Porque me disseste tanto,
quando não tinhas qualquer intenção de o sentir?
Porque calaste tanto,
quando não tinhas qualquer intenção de ficar?
Porque sonhaste tanto,
quando não tinhas qualquer intenção de alcançar?

Não faz mal, mas...

Porque não soubeste dizer adeus,
se eu sempre estive aqui para o suportar?
Porque não me abraçaste na despedida,
se foi sempre tudo o que eu pude esperar?

Porque me dói? ... Porque só te soube amar!

[2011/07/31]
Posted by Picasa

3 Responses to "Dos porquês..."

  1. Unknown Says:

    Obrigada pela visita, e pelas palavras :)

  2. Ametista Says:

    As dúvidas, sempre as dúvidas.. a vida é feita destes 'nadas' que surgem depois de 'tudo'..
    Porque é que acabam as 'coisas'..?
    E ficamos assim, sem respostas..
    Espero que fiques bem, querida Natacha..

    Um grande beijinho

  3. Unknown Says:

    Obrigada Leonor, ficarei sim porque as memórias são tão bonitas e intensas que só posso ficar bem.
    Costumo dizer que a única certeza que tenho na vida é a certeza das minhas dúvidas.

    Beijo enorme

Enviar um comentário