12:33



No meu olhar está tatuado o meu sentir, transparente.
Uma Esperança desenhada pelos contornos da íris,
e expressa no sorriso rasgado, próprio de um olhar...
No meu olhar vivem todos os pormenores que a retina guardou,
de todos os momentos, que ficaram marcados em mim.
No meu olhar nascem lágrimas cristalinas,
que paulatinamente marcam o meu rosto cansado,
deixando um rasto salgado, por onde passam...
Mas no meu olhar, mais do que nos meus olhos,
surgem todas as emoções à flor da pele,
e nem as lágrimas são sempre más,
atrever-me-ia até a dizer que por vezes as sinto doces,
quando sem que eu note, elas alcançam a minha boca.
No meu olhar existe vida, até que os meus olhos se fecham,
nenhum olhar está sempre vivo...
No meu olhar... transparece até o que eu não queria,
sinto-me despida e à mercê de quem procure o meu olhar,
com olhos de me ver,
porque nos passam tantos olhos que não nos vêem.
Mas quando o meu olhar encontra outro olhar igual,
no meu olhar treme a emoção de um momento único...
Sintonias que fazem acreditar que vale sempre a pena...
... olhar... com brilho...

[2010/11/19]

Posted by Picasa

4 Responses to "No meu olhar"

  1. João Roque Says:

    Temos que saber esquecer os maus momentos, principalmente quando estamos a viver momentos bons.

  2. Lusbelo Says:

    ;)
    Gosto do teu olhar, ainda mais quando assim descrito... Bom fim de semana. Bjs

  3. Unknown Says:

    Completamente, Pinguim :)

    Beijinho

  4. Unknown Says:

    Fernando, há quanto tempo :)))

    Muito obrigada pelo regresso e pelas palavras ;)

    beijossssssssss

Enviar um comentário