11:00




Não gosto quando a vida real me leva o sorriso,
me desfigura e me tira o sentido,
me deixa angustiada e com medo...
sem rumo, sem perspectiva,
se eu sei que sou mais que tudo isso e
quando, paradoxalmente estou tão Feliz...

desabafos... " hoje eu não me recomendo..."

[2010/09/16]
Posted by Picasa

6 Responses to "Desabafos"

  1. sea Says:

    ...e esse sorriso é tão bonito ;).
    Bj (F)

  2. Unknown Says:

    :) Obrigada, amigo!!

    Beijinhos para ti

  3. Robin K Says:

    Espero que estejas bem minha querida.

    Beijo com carinho

  4. Unknown Says:

    Querido Robin,

    Estes problemas circunstanciais, vão passar. Nada há que possa perturbar a minha Felicidade do momento, ou pelo menos, não de forma constante, porque eu não vou permitir! (levam-me só o sorriso e o sono por uns tempos)

    Obrigada, meu amigo, pelo teu carinho ;)

  5. Isabel Says:

    amei o blog. beijos ;*
    seguindo!

  6. Unknown Says:

    Muito Obrigada, sejas muito bem vinda!

    :)

Enviar um comentário