Minha senhora da solidão
Minha senhora das dores
Quanto tempo falta para te ver sorrir
Quantas misérias ainda vais exibir
Quanto tempo mais vou ter de te ouvir queixar?

[2010/02/03]

6 Responses to "Minha Senhora da Solidão"

  1. João Roque Says:

    Posso fazer de Jorge Palma?
    Gosto muito de ti e gostava de te ver mais alegre...
    Beijinho.

  2. ana p Says:

    Minha senhora da solidão
    Vê como o sol brilha hoje....
    Beijo

  3. Anónimo Says:

    Jorge Palma, sempre.
    Onde pára, aquela que tão bem sabia escrever, mas em tons de verde??
    Aquela que sendo a 'caçula' fazia 'mover' toda uma familia???
    Hoje passei por aqui, fiquei a observar o infinito....do varão da 'nossa' casa...ainda te lembras dele?
    Beijinhos com aquele carinho de sempre, embora pareça ausente estarei sempre 'presente'
    tua 'mana' ...a do meio, que gosta muito de ti

  4. Unknown Says:

    Querido Pinguim, também eu gosto muito de ti :)

    Acredita, que apesar do que possa muitas vezes parecer, ainda sou uma pessoa alegre e cheia de esperança, e cheia de vontade também de caminhar em frente sempre, com um ou outro retrocesso em busca de um melhor caminho...

  5. Unknown Says:

    Magnolia...

    ... e não é que brilha mesmo :))

    Beijos

  6. Unknown Says:

    Minha querida mana,

    Tenho muitas saudades desse tempo, mas umas saudades muito positivas. Tão bom recordar o que nos faz bem...

    Quanto àquela de quem fala... se a encontrar digo-lhe que a procura :)
    Não sei, de facto não sei onde ela está...

    Um beijo grande, saudades muitas :)

Enviar um comentário