00:18



[2009/12/27]

6 Responses to "Eu espero"

  1. ana p Says:

    No ponto onde o silencio e a solidão
    Se cruzam com a noite e com o frio,
    ESPEREI como quem espera em vão,
    tão nítido e preciso era o vazio.

    Sophia de Mello Breyner Andresen


    Um beijo

  2. Elsa Says:

    Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
    (Veronika decide morrer)

    Paulo Coelho.

    Bjinhos. Elsa

  3. sea Says:

    numa
    música
    encontramos
    o
    silêncio
    de
    alguém
    que
    hoje é
    ninguém
    amanhã será?
    quem sabe...
    eu espero

    bj aqui-ou-na-lua

    P.S.: gosto muito desta música, tal como todas as outras do Perry Blake ;)

  4. Unknown Says:

    Magnolia,

    Grata pela tua companhia neste ano que termina...

    tão nítido...

    Beijo e FELIZ 2010

  5. Unknown Says:

    Elsa,

    A paciência nunca foi das minhas maiores qualidades, mas o tempo vai-nos ensinando...

    E eu decido VIVER, ao contrário da Veronika :)

    Beijo, entrem muito BEM neste 2010!

  6. Unknown Says:

    André,

    Há sempre alguém... que nunca será ninguém...

    Eu sei que gostas,

    Beijos e (F)... e entra muito BEM em 2010!!

Enviar um comentário