13:04



...o brinde...

Para que seja também diferente o novo Ano que se aproxima...

Mas há coisas que não são diferentes porque passam os anos... Há coisas que permanecem iguais.
O meu Obrigada, o meu Carinho e a minha Amizade e "Querer-bem"...

FELIZ ANO para os Amigos que por aqui ainda teimam em passar, apesar de tudo...

Até para o ano :)




[2009/12/31]

Posted by Picasa

10 Responses to "Diferente"

  1. sea Says:

    no fim de ano...
    não digo adeus
    mas até amanhã
    não faço grandes planos
    mas continuo a sonhar
    desejo de sonhos azuis
    para amanhã e depois ;)

    Agora que o ano termina, espero e desejo que o carinho que nasceu em 2009 cresça e permaneça, seja aqui ou na lua.
    Bj e bom ano Natacha(F)

  2. Unknown Says:

    André

    Assim é que deve ser, sem planos, deixa-te levar :)

    Carinho recíproco, desejos também...

    BOM ANO, André... aqui e na lua

  3. paulo Says:

    excelente 2010 também para ti! um brinde ao novo ano e a tudo o que de bom te há-de trazer!
    grande abraço

  4. Eudemim Says:

    Há coisas que permanecem iguais...como a transparência do meu brinde. UM SINCERO FELIZ ANO NOVO !!!
    Bjs daqui do Arquipélago da Madeira ;)

  5. Unknown Says:

    Zoninho :)

    Desejo-te um Ano muito FELIZ, em suma, nada de muito diferente do que te desejo todos os dias, porque é isso que desejamos às pessoas que são do BEM.

    Admiro-te!

    Um beijo

  6. Unknown Says:

    Eudemim,

    Aceite o teu brinde sincero e retribuído com a mesmissíma transparência e sinceridade...

    ... mesmo que raras coisas permaneçam iguais :)

    Felicidades sem ter fim... para vocês!!

    Beijos para a ilha da Madeira, excluindo alguns personagens :D

  7. João Roque Says:

    Natacha
    um ano novo preenchido com dias felizes; estás a precisar muito de dias assim...
    Beijinho.

  8. Unknown Says:

    Pinguim,

    Antes de mais um EXCELENTE ano para ti, amigo!!
    Obrigada pelo teu apoio e carinho de sempre :)

    Estou a precisar sim, mas também tenho de fazer por merecê-los, né?? :)

    Jinhos

  9. Seagul Says:

    Olá Natacha querida maniga
    Sei que compreendes todos os silêncios,
    e todas as palavras
    e as minhas, hoje,
    são para te desejar um 2010 como ambicionas e mereces.
    Aquele abraço.
    Gina

  10. Unknown Says:

    Maniga Gina,

    tenho-me como boa entendedora... de palavras, e de silêncios também. E há silêncios que me falam todos os dias.

    Um grande beijo neste novo recomeçar, para si, inevitavelmente diferente.
    Recordações, saudades... o Amor que fica quando alguém parte...

    Estive sempre presente, mesmo que não estivesse lá...

Enviar um comentário