22:53


Percebo a fragilidade...
Ela está em todo o momento presente, em cada palavra, cada sorriso.
Sou eu frágil, és tu, frágil... mas mais do que eu e tu, nós somos frágeis...
Basta um sopro...
... do coração...

Sei o quanto os teus braços me enlaçam, num abraço de ternuras incontidas,
Sei como os teus lábios me cobrem de beijos, em desejos compostos de belas melodias,
os teus lábios, esses lábios que sempre me tiraram do sério,
E os teus olhos que em silêncio mostravam todo o sentimento que me oferecias...
A tua mão, na minha mão... a lembrança duma libertação
e tu, para sempre, no meu coração...

... frágil como um menino... com um ENORME coração...

[2009/10/06]
Posted by Picasa

2 Responses to "Fragilidades"

  1. João Roque Says:

    As coisas frágeis, pela sua própria essência, são tratadas com muito carinho, não te esqueças...
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    E são Pinguim, e são...

    todo o carinho do Mundo...

    Beijo

Enviar um comentário