Invade-me uma tristeza sem fim.
O prenúncio de que algo tem que necessáriamente mudar dentro de mim.
Busco incessantemente os meios, a melhor forma de a afastar.
Não bastam todas as convicções que me habitam,
Não basta sequer toda a alegria que sinto, toda a riqueza que possuo por ser e por ter tanto.
Não bastam sorrisos ou tentativas de sorrir.
Não bastam sinceridades doídas,
Não bastam concessões assumidas ou sequer presentes recebidos.
Não bastam as mensagens subliminares,
Não basta o saber ou o sentir.
Não basta estar Feliz só porque sim...

... porque me invade esta tristeza sem fim!?...

Mas estou a tentar com todas as minhas forças,
e aos que desiludir por tardar,
não desistam de mim,
pelo menos para já......

Do coração... da solidão... só posso RENASCER!

[2009/08/25]
Posted by Picasa

8 Responses to "Invadida pela tristeza"

  1. João Roque Says:

    O que vai por aí, minha querida...
    Se precisares de apoio, é só apitares...
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    Pinguim,

    Vou gerindo, como sei... só não sei se sei o suficiente ;)
    São picos, sabes? Não é um estado constante, mas tenho momentos assim...

    Isto passa... só tem é de passar, qué isto!? :)

    Beijinhos e bigadas

  3. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Tristeza???? Fora com isso imediatamente sff!!!!!

  4. Eudemim Says:

    Leva o teu tempo e durante este tempo procura-te e aceita mesmo o inaceitável, até essa tristeza. Reserva as tuas forças para uma viagem puramente interior.
    É por aqui o caminho para se renascer e não a lutar contra a tristeza, acredita.
    Por isso é árduo este caminho, se é, mas depois concede-nos uma serenidade imensa.

    Bjs com Luz daqui

  5. ana p Says:

    Tristeza, por favor vá embora
    Minha alma que chora está vendo o meu fim...

    Fez do meu coração a sua moradia
    Já é demais o meu penar
    Quero voltar àquela vida de alegria
    Quero de novo cantar

    Beijo...se precisares

  6. Unknown Says:

    Roderick,

    Já deitei fora, pá!!... mas ela volta sempre, parece que tenho mel (risos)

    Beijo

  7. Unknown Says:

    Eudemim,

    Não luto contra a tristeza. Luto a favor do equilíbrio entre o que sinto com tanta sinceridade e o quanto me custa sentir o que sinto. É complicado, como eu sou complicada, mas como disse anteriormente são momentos apenas... duros, mas momentos.
    Ah, e para que conste, triste não é infeliz - estou até bastante feliz com algumas situações :)

    Beijinho e obrigada sempre por TUDO!

  8. Unknown Says:

    Magnolia

    Obrigada :)
    Faz-me bem expurgar aqui estes meus sentires mais profundos, até porque quem me rodeia continua a ter a Natacha de sempre, aquela que acha que os outros não têm que levar com as minhas coisas...
    Aqui é diferente, posso chorar, gritar, espernear, gargalhar, sei lá... o que me der na telha...

    ... lá terão vocês que me aturar e entretanto só espero que ninguém desista...

    Beijo

Enviar um comentário