23:51



Desbravei caminhos de enleios.
Entreguei-me sem medo ao percurso armadilhado das emoções.
Arranhei-me nas silvas do sentir, afundei-me nas areias movediças da amizade...
Acordei, sem ter dormido, noites sem fim de estrelas e luares, ...
choveu, secou e voltou a chover e eu não parei...
Despi-me... E ali... onde todos os meus caminhos vão dar...
deixei-me cair exausta nos braços que me acolhem num carinho que parece não ter fim...
Aqueci-me sem sequer ter percebido quão gelada estava...
Escorreguei nas mãos que abarcam todo este mundo
e deixei que pequenas gotinhas do meu orvalho gerassem um oceano.
Assim, calma e tranquila já... adormeci
A tua LUZ foi o que me guiou...

...como é bom chegar e ver a tua Luz...

(2008)

[2009/08/01]
Posted by Picasa

6 Responses to "Caminhos"

  1. Braulio Pereira Says:

    olá natacha

    lindo como sempre
    goticas de orvalho formam um oceano..
    maravilhoso..
    estás iluminada.
    uma delicia..

    beijos...

  2. Unknown Says:

    Obrigada, braulio.

    Sempre uma palavra bonita!

    Beijo

  3. lampejo Says:

    O mais pequeno gesto/sentimento pode-se tornar num imenso e intenso sentir...

    Beijinho!

  4. Unknown Says:

    lampejo,

    é mesmo isso, pode parecer "pequeno" e no entanto, ser "enorme"...

    Beijo

  5. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Tua Luz????
    Espero que isso não tenha nada a ver com aquele misero estádio de cimento e concreto alí para os lados da segunda circular!!!!!!!!!!!

  6. Unknown Says:

    QUERÉDO, Roderick... (risos)

    Tás a falar do "Sótubos"?? - Sou leoa pá!! Não se nota?? (risos)

    ... pois tem que ver com outro tipo de luzes...

    Beijo

Enviar um comentário