11:46

Parque das Nações 2007


Condensei dentro de mim uma imensidão de momentos.
Momentos calados, secretos, ocultos.
Momentos vividos e outros sonhados, 
momentos que me deixam o semblante crispado.
Quando eu chegar, ao teu olhar infinito,
poderei nele derramar o tanto que aqui está contido.
Espera-me,
Nada te posso agora revelar
De quem sou, ou do que espero
nem te direi ainda, porque me desespero.
Mas é nosso o tempo, ficou apenas guardado
foi o agora, que no passado nos envolveu,
Mas é o futuro que nos guarda
O Mundo meu, que é teu!

[2009/06/08]

Posted by Picasa

8 Responses to "Espera-me"

  1. lampejo Says:

    Se o mundo coubesse na palma da mão e num sonho...

    Beijinhos!

  2. Unknown Says:

    Às vezes cabe sim... ainda que por momentos...

    Beijinhos

  3. João Roque Says:

    O passado, o presente, o futuro...o tempo, sempre o raio do tempo...

  4. Unknown Says:

    Pinguim,

    O tempo é o que nós fazemos dele. O pior é que temos esta mania de o querer agarrar, de o querer trazer de volta.
    Enfim, ninguém é perfeito!!

    beijinhos

  5. FM Says:

    As esperas, mesmo sem se esperar, conseguem sempre alterar o "nós", mesmo quando não há consequências.
    Beijos.

  6. Unknown Says:

    As esperas umas vezes impedem-nos de avançar, mas outras vezes são exactamente o que nos faz avançar - estranho, né?
    E, nos entretantos, claro que o "nós" sofre sempre algumas alterações. São as chamadas frentes frias na meteorologia (risos)

    Beijos, FM

  7. Snl Says:

    A espera, o adiar, o apressar, os planos, o futuro, o passado!
    A vida, um carrosel mágico!

  8. Unknown Says:

    Félix,

    É isso mesmo, tudo o que sempre aqui falo, aqui escrevo, não é mais senão a vida, tal e qual um carrossel...

    Beijinhos

Enviar um comentário