Foto por Jorge Abrantes, Hammerfest, Noruega


"(...) Consegues perdoar-me?
Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos. Por vezes sopram com a violência de um furacão, outras vezes mal os sentimos no rosto. mas os ventos não podem ser negados, trazendo como muitas vezes trazem um futuro impossível de ignorar. Tu, minha querida, és o vento que eu não antecipei, a rajada que soprou com mais força do que eu alguma vez imaginara possível. Tu és o meu destino. (...)
Como um viajante cuidadoso, tentei proteger-me do vento e perdi a alma em troca. fui estúpido ao ignorar o meu destino, mas até os estúpidos têm sentimentos, e acabei por perceber que tu és a coisa mais importante que tenho neste mundo. (...)

Nicholas Sparks in "As palavras que nunca te direi"

++ Na garrafinha da foto está uma mensagem minha e uma rosa seca. Foi lançada no Mar do Norte por um especial Amigo, no dia 13 de Fevereiro de 2007... não sei por onde andará... podem ver esse momento aqui

[2009/06/06]
Posted by Picasa

12 Responses to "As palavras que nunca te direi"

  1. Snl Says:

    Que fixe o a garrafa e o vídeo! É curioso, onde estará?

  2. S. Says:

    Adoro esse livro... :)

  3. Unknown Says:

    Félix,

    Foi um momento bonito e inspirado no livro que falo aqui.
    Onde andará é o que me pergunto também!! :)

    Beijo e bom fim de semana

  4. Unknown Says:

    Peregrina,

    Obrigada pela tua tatuagem aqui. Também já deixei as minhas pegadas pelo teu espaço, que muito me agradou.
    Quanto ao livro, adorei cada lágrima (sorrisos)

    Um beijo

  5. Lusbelo Says:

    Será que as correntes marítimas a conseguirão trazer para praias do Sul?... ;-)

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Fernando,

    Se a encontrar, diga-me qualquer coisa ;)

    Beijos

  7. lampejo Says:

    O perdão está ao alcance dos corações nobres...

    Que gesto tão bonito...
    Talvez a mensagem tenha ido ter com alguém que não saiba lê-la.

  8. Unknown Says:

    Lampejo,

    Por esse motivo lá ia o meu endereço de email, mas até agora...

    Quem sabe um dia...

    Beijos

  9. João Roque Says:

    Essa "coisa" das garrafas com algo dentro lançadas ao mar sempre me seduziu tanto, quase tanto como o próprio mar...
    Beijo.

  10. Unknown Says:

    A mim também me fascina Pinguim...

    quem sabe daqui a uns bons anos não recebo um email a dizer que a garrafinha foi encontrada.

    Sabes que existe mesmo uma "corrente" de garrafinhas atiradas ao mar? Vou procurar e se encontrar mando-te o link!

    Beijinhos

  11. Eudemim Says:

    Conheço o livro mas não o li, no entanto vi o filme. Acho que vou seguir o exemplo mas daqui das águas do Sul.
    Quem sabe do nada surge um eco.

    Bjs daqui

  12. Unknown Says:

    Eudemim,

    O filme também vi, depois de ler o livro. Estava bastante entusiasmada mas não lhe fez jus!! Nem sequer achei que os actores tivessem conseguido vestir as personagens do livro - Kevin Costner... nahh!!!

    Lê, que é mesmo lindo. E lança sim, uma garrafinha aí, também já pensei fazer o mesmo pela mão de um amigo, depois lanço eu uma daqui... quem sabe...

    beijos daqui de Norte

Enviar um comentário