. @olhares.com por BrunoR

Existem tantas flores de tantas cores nos meus pesadelos...
Serão pesadelos?

Existem tantos aromas doces e alegres nos meus pesadelos...
Serão pesadelos?

Mas existem tantas lágrimas salgadas nos meus sonhos,
Serão sonhos?

Existem tantas batalhas interiores nos meus sonhos,
Serão sonhos?

Preciso acordar... e algo se irá revelar...

[2009/05/04]
Posted by Picasa

6 Responses to "Sonhos, pesadelos?"

  1. Robin K Says:

    Obrigado pelos carinhos deixados.
    Tenho estado fora e ainda não tive tempo de cumprir com o meu dever.

    Tratarei disso assim que possível.

    Espero que estejas bem.

    Beijos

  2. lampejo Says:

    Nos sonhos também se chora...

    Beijinhos!

  3. Unknown Says:

    Robin K

    Tinha sentido a tua falta por aqui, e não só, também por lá!
    Não te sintas obrigado a nada, não o encares como um dever, leva o tempo que quiseres, apenas gostava que soubesses que gosto muito de passar no teu canto.

    Estou maixumenos e espero que tu estejas muito bem!

    beijos

  4. Unknown Says:

    lampejo,

    e ao que parece, nos pesadelos também se sorri...

    beijo

  5. João Roque Says:

    Juntando as palavras do Lampejo ás tuas (nos comentários), chega-se ao teu texto, à tua pergunta, que não tem resposta...
    Beijinhos.
    Como está o teu filhote?

  6. Unknown Says:

    Olá Pinguim,

    É verdade, há mesmo coisas para as quais não encontramos explicação.
    O filho vai melhorando, a fase pior a nível da doença passou, mas agora vem a mais "chata" porque já se sente bem e quer sair de casa... mas num podi ainda!!

    Um grande beijinho

Enviar um comentário