15:44

Caminhos 100 fim @olhares.com por João Viegas

Leva-me até onde não existe um fim,
tens um especial dom de me tirar o tapete,
o chão debaixo dos pés,
Leva-me, não quero ficar aqui!
Fala-me novamente ao ouvido,
Diz-me o que me faz sair do sítio,
e vem,
vem comigo para aquele momento só nosso.
Onde o tempo não é gasto, mas ganho
onde as palavras estão a mais,
onde me fazes perder por completo,
a noção de que somos mortais...

[2009/05/25]
Posted by Picasa

6 Responses to "Sem fim"

  1. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Vim aqui antes de me ir deitar...li o teu "Sem fim" que adorei.
    A foto está muito bem escolhida para o poema. Gostei mesmo muito.
    Boa noite!
    Beijinhos

  2. Unknown Says:

    Chinezzinha,

    Obrigada, uma apreciação destas vinda de ti, UAU!!

    Beijinhos e descansa bem

  3. lampejo Says:

    Também quero ir para longe daqui...
    Beijinhos!

  4. Unknown Says:

    E o longe pode ser tão perto...

    Insónia, é o que é :(

    beijinhos

  5. FM Says:

    A Saudade tem um peso tão grande, não tem?!
    Beijos.

  6. Unknown Says:

    FM,

    Um peso Enorme que pode e deve ser transformado em pluma, e deixá-la pairar até onde não nos corroa a Alma...

    Chegarei lá!

    Beijossssssss

Enviar um comentário