21:44


Conta-me tudo outra vez,
De como sentiste quando me tocaste,
ou do quanto te soube bem quando me beijaste,
hoje quero ser mimada, diz-me tudo outra vez...
Fala-me baixinho e diz-me como se fosse a primeira vez.
Toca-me de novo e sente como se nunca o tivesses feito,
olha-me com os teus olhos intensos e lindos
e diz-me com a tua voz doce, tudo de novo.
Quero ouvir que me desejas, que te apeteço, que te saibo bem.
Quero ouvir que tens saudades e quero matar-tas
enquanto baixinho me repetes tudo outra vez...
E me usas e me abusas, me aproveitas e te deleitas...

... uma delícia! Outra vez...

[2009/05/11]
Posted by Picasa

8 Responses to "Outra vez"

  1. lampejo Says:

    Murmurando e amando intensamente, no silencio de cada um...
    Amei!

    Beijinhos!

  2. Unknown Says:

    Cada um sente em si, da maneira que lê...
    Eu sinto assim... da forma como escrevi...

    Beijosss

  3. Lusbelo Says:

    Primeira vez é sempre e em tudo crescimento, uma aventura mágica de descoberta. Não pode voltar a acontecer... só a recordação permite que o possamos reviver vezes sem conta

    Bj

  4. João Roque Says:

    Claro, a recordação de qualquer "primeira vez" é eterna; mas prefiro o final do poema com os abusos e os deleites...
    Lindo!

  5. Unknown Says:

    Fernando,

    Completamente!
    Mas podemos tentar que cada vez seja tão intensa como a primeira, para isso basta juntar os ingredientes essenciais...

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Pinguim,

    Tás como eu!
    E isso é repetível sim (risos)

    Beijo

  7. FM Says:

    Intenso e... Perfumado.
    Beijos.

  8. Unknown Says:

    FM

    Muito mesmo!

    Beijo

Enviar um comentário