23:34


S ou vida, pecado e volúpia em ti
A njo doce, diabo quente, amante... ou apenas mulher

U ma lágrima de amor, um sorriso, um tesouro

D eusa elevada, numa música só nossa...

A rdente no teu desejo, brisa leve no teu calor

D ona do teu corpo, sôfrega  do teu sabor

E  no fim, recordação apenas do que fui, sem ser...


... Porque nem sempre para ser basta querer... fui saudade, mas quis ser mulher...

[2009/03/17]

Posted by Picasa

10 Responses to "Sobre a..."

  1. Nelsinho Says:

    Nem sempre é triste e até pode ser bom sentir saudade.
    E, se soletrada em todas essas sensações...

    Um beijão

  2. Braulio Pereira Says:

    que lindo poema
    que ternura

    sentimento a flor da pele

    adorei num suave despertar..
    feliz dia

    beijinhos....

  3. Robin K Says:

    "Fui saudades, mas quis ser mulher...."


    Muito bonito

  4. Unknown Says:

    Olá Nelsinho,

    Sempre um prazer "revê-lo" por aqui. É verdade sim, saudade até que é bom, e matá-la então...

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Obrigada braulio, és suspeito :) gostas sempre do que eu escrevo ...

    Grata, beijinho

  6. Unknown Says:

    Robin K

    Obrigada, pela tatuagem e por passares por aqui...

    Beijo

  7. Robin K Says:

    Obrigado pela música de hoje e pelas palavras do grande Vinicius. É uma pessoa que admiro profundamente e cujas palavras me tocam sempre de uma maneira um especial. Esse grande poeta.

    Obrigado pelas tuas palavras sempre amigas.

  8. Braulio Pereira Says:

    sim sus peito..

    que sim:)*

    cada dia
    gosto mais...

    dos teus poemas.
    palavras com melodia..

    beijos...

  9. Unknown Says:

    Eu é que te agradeço Robin K, é uma mais valia para o meu Blog a tua presença...

    Vinicius é sublime...
    Não sei se conheces a música que deixei, mas se não conheces, aconselho vivamente...

    Beijo

  10. Unknown Says:

    Que bom braulio, fico muito contente...

    Beijo

Enviar um comentário