13:08



Escrevo-te,
...de dentro de mim. Onde o que pensei ser o pouco que resta, é afinal tudo o que sou, e é tanto...
Escrevo-te,
... porque um dia que olhava o mar vi as tuas lágrimas juntarem-se às minhas e significarem um amor...
Escrevo-te,
... para onde ninguém saberá, para onde ninguém julgará o desacerto dos meus sentires...
e Recomeço...
... mais eu, e menos sózinha!
Fev/2009
[2009/03/27]
Posted by Picasa

2 Responses to "Tu Sabes..."

  1. Seagul Says:

    O ponto de exclamação pergunta ao ponto de interrogação: Porque andas sempre curvado? Ao que o ponto de interrogação responde:é devido ao peso das dúvidas!
    Brincadeirinha...de pontos!

  2. Unknown Says:

    :)

    Este ponto de exclamação marca profundamente algo na minha vida. É um ponto sincero e não quer ser um ponto final...
    Talvez umas reticências... uma porta aberta...

    Beijo maniga

Enviar um comentário