Como já saberá quem bem me conhece, não sou muito apologista dos dias de "seja o que for", porém eles existem e, mal ou bem, vão servindo para trazer à baila algumas questões muito pertinentes que, infelizmente, nos dias comuns... ninguém se lembra...

Deixo aqui uma música que, para mim, simboliza um pouco o "SER MULHER"

Um Hino na voz de uma mulher BRILHANTE!




Maria, Mari
É um dom, uma certa magia, 
Uma força que nos alerta 
Uma mulher que merece viver e amar 
Como outra qualquer do planeta 
Maria, Maria 
É o som, é a cor, é o suor 
É a dose mais forte e lenta 
De uma gente que ri quando deve chorar 
E não vive, apenas aguenta 
Mas é preciso ter força 
É preciso ter raça 
É preciso ter gana sempre 
Quem traz no corpo uma marca 
Maria, Maria 
Mistura a dor e a alegria 
Mas é preciso ter manha 
É preciso ter graça 
É preciso ter sonho sempre 
Quem traz na pele essa marca 
Possui a estranha mania 
De ter fé na vida


[2009/03/08]

6 Responses to "Dia da Mulher"

  1. Braulio Pereira Says:

    para ti e todas as mulheres do mundo feliz dia


    beijos

    braulio

  2. Unknown Says:

    Obrigada braulio.

    Não ligo ao dia, em si, mas espero ter muitos dias felizes.

    Um beijo

  3. Robin K Says:

    Obrigado pela tua passagem tão deliciosa no meu blog. Apenas a parte do televisor não bateu certo porque eu não sou muito amigo dessa máquina. loool.

    Realmente, também não festejo muito esses "dia de...". Mas se existem, então que se faça deles algo importante.

  4. Braulio Pereira Says:

    olá natacha
    estou de acordo contigo celebramos cada dia. cada instante da vida.. mas é bom lenbrar..recordar ... é viver. e sao estas coisinhas simples que nos fazem crescer.. claro que vais ter dias felizes e muitos.. olha sorri á vida . esquece o passado.

    um beijo

  5. Unknown Says:

    Olá Robin K!!

    Obrigada eu, por me permitires lá passar :) Faço-o com muito gosto.
    Como te disse lá, troca então o "televisor" pelo "computador"
    (risos)

  6. Unknown Says:

    Tudo verdade braulio... TUDO!

    Beijo

Enviar um comentário