A Chinezzinha do Toque d'Alma e Letras & Sensações, presenteou-me com o prémio Blog Maneiro. Fico muito Feliz por ser merecedora do apreço, por tocar alguém com as minhas palavras... Foi mesmo como um Toque d'Alma este prémio.

Deveria nomear 10 Blogs para o receberem também, mas como sempre, quando chega a esta fase a minha "resposta" é invariavelmente a mesma... não tenho 10 Blogs para nomear, não sou (ainda) uma grande blogueira :)

Fica mesmo assim e lamento quebrar a "corrente"... TODOS os Blogs que constam da minha lista de Blogs seriam merecedores deste prémio, de outra forma não constariam ali, mas por uma razão ou outra, alguns estão algo paraditos... mas eu ACONSELHO vivamente uma espreitadela!!

[2009/02/04]

Posted by Picasa

2 Responses to "Tatuagem - Blog Maneiro"

  1. Braulio Pereira Says:

    parabens...
    força ..
    animo..
    um beijo..

  2. Unknown Says:

    Olá Braulio,

    Muito obrigada ;)

    Beijo

Enviar um comentário