09:52

"Vida Real" @olhares.com por Paulo Laranjeira


Se eu faço parte de uma "vida real" porque motivo me sinto tantas vezes personagem secundária, ou até figurante, de um argumento visto vezes sem conta e de discutível "qualidade"?

Que "vida real" será esta, onde a indiferença vestida de precaução, ou vice versa nos atiram para um cenário escuro vestido de solidão, medo. Será uma vida real, de facto? Ou será uma realidade virtual...

... ou talvez eu, munida apenas de ... inteligência artificial... paciência transcendental e persistência magistral...

Porque mantenho as minhas Esperanças no máximo, mesmo sem qualquer expectativa - será entendível?

Não deveria ser este post, numa altura destas, um post de BOAS FESTAS?? Talvez!!...

FESTAS FELIZES a TODOS/AS os que aqui passam, incógnitos ou não, amigos/as ou conhecidos/as... Que 2009 se vista de uma imensa Felicidade...

[2008/12/23]

Posted by Picasa

8 Responses to "Vida real"

  1. FM Says:

    O que te desejo neste Natal?
    Que faças alguém Feliz.
    Se o conseguires, estou certo,
    sentir-te-ás Feliz em dobro e, vê lá tu, a Felicidade ficará distribuída por mais do que uma só pessoa.
    Mais, essa Luz poderá transformar-se num acontecimento em "cadeia" e levar a alegria a muitos mais...
    Pensa nisso.
    Natal, acredita, é... Agir.
    Sê Natal.
    Francisco Moreira

  2. Unknown Says:

    Olá Francisco,

    Obrigada pela tua mensagem de Natal... eu tento, acredita!! E mais, SEI que vou atingir o meu fim e ... ser Natal!

    Um beijo grande e FELIZ NATAL!!

  3. Lusbelo Says:

    ;*
    Que toda essa complexidade de sentimentos não impeça que este final de ano seja a rampa de lançamento da realização dos teus sonhos mais profundas.

    Tudo de bom para ti.

    ;****

  4. Unknown Says:

    Entrei porque me apetecia pura e simplesmente escrever algo relacionado com o teu post mas....ao chegar aqui, ao quadradinho que me é reservado, dei de caras com as letrinhas que temos de "identificar"!!!! Estavam lá, bem visiveis, redondas e não esticadinhas como é habitual, todas juntas mas ondulantes, dizendo-me...."ingbola". Por artes mágicas li angola!!!! Desapareceu a minha ideia inicial e apenas consegui deduzir minha mana tão pacanina, que só esta palavra aqui fazia sentido! Tudo o mais que podesse dizer estaria desasjustado. Não por dar menos importância ao que escreveste mas porque o sentimento se sobrepôs à razão!
    Beijos mil e um Santo Natal para todos vós.

  5. lampejo Says:

    A sociedade por vezes marginalizamos, escravizamos...
    O ser humano por vezes pode ser muito egoísta...
    Um santo e feliz natal...
    Beijinhos!

  6. Unknown Says:

    Fernando...

    Sei bem o que me desja... Obrigada, assim o espero também. Mais!! Tenho a certeza de que não impedirá... mais complexidade ou menos complexidade...

    Quantos são, quantos são ;)

    Beijos e continuação de BOAS FESTAS!!

  7. Unknown Says:

    Minha mana Linda e crescida...
    Angola...
    ... também está neste post e...

    ... nada acontece por acaso!

    Beijos e continuação de BOAS FESTAS!!

  8. Unknown Says:

    Lampejo...

    ... e quando a Sociedade não o faz, nós fazêmo-lo por ela... ou por alguém...
    Ou alguém...

    Beijos amigo, que 2009 te traga o que mais desejas!!

Enviar um comentário