10:32

...s w e e t... @olhares.com por Bruno Abreu


Já passou muito tempo desde a última vez em que, de quando em vez, era a minha vez...
Mas eu, persisto e eu subsisto... eu aguardo...
Até ao limite, eu vou. Caminho, mesmo sem saber onde me leva o coração.
O meu, ou o teu...

...mas...

Já ninguém morre de Amor.

"... to me you're like a wild rose... they never understand why..." Katie Melua

[2008/12/19]

Posted by Picasa

8 Responses to "Limite(?)"

  1. Seagul Says:

    Já não há vizires, nem em Odemira nem em parte nenhuma... não é Natacha? :)
    Beijinho.
    Gina

  2. Lusbelo Says:

    ;*

    Quem acha que não? Tu ou a Melua?

    ;**

  3. Unknown Says:

    É isso aí Gina... :)

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Olá Fernando...

    na verdade, na verdade... o Domingos Amaral, que escreveu o livro... ;-)))

    Beijosssss

  5. lampejo Says:

    Ou será que se morre por amor...
    História de Katie Kirkpatrick

  6. Anónimo Says:

    NA FANTASIA DE UM SONHO VOTOS DE UM FELIZ NATAL COM MUITO AMOR
    aos meus queridos Amiguinhos Pacanina e Tomatinhos.
    vosso Amigo
    Jorge

  7. Unknown Says:

    Lampejo...
    ... morre-se de doenças más, e não de ou por amor...
    Mas, ama-se, apesar de tudo o mais...

    Beijo amigo

  8. Unknown Says:

    Querido Jorge,

    Saudades tantas tantas!!!
    Como é tão especialmente BOM vê-lo aqui!!
    Votos retribuídos com todo o carinho do mundo e um especial bacalhau do Tomás (que não é da Noruega :D)

    Muitos Beijos, muito pacaninos

Enviar um comentário