Anjo/2007 Pai Natal/2008


O que não fazemos nós pelos filhos??

Bom, o colégio por estas (e outras) alturas incumbe-nos de realizarmos alguns trabalhos. Por vezes chego mesmo a pensar que quem anda no colégio sou eu :D

No ano passado, conforme publiquei aqui, fiz um anjinho baseado num modelito que a minha mãe tinha lá para casa...

Mas este ano o tema era o Pai Natal... o modelito foi retirado da net, mas foi todo executado por moi même... não tenho muito jeito, confesso... mas tento... e ali está o meu Pai Natal articulado, para o qual utilizei cartolina, papel crepe, algodão e ataches...

E hoje, antes de adormecer, o filhote chamou-me e disse-me: "Mãmã, gostei muito do teu trabalho!!" ... esta foi a minha (enorme) recompensa...

Foi assim...

[2008/12/16]


Posted by Picasa

9 Responses to "Trabalhos manuais"

  1. Lusbelo Says:

    ;*

    É isso! O que não fazemos nós pelos filhos?...

    Beijo

  2. lampejo Says:

    Muita giro o vosso Pai Natal...
    Para quem diz não ter jeito , até está muito realista e perfeitinho. Parabéns.
    Os filhos merecem muito amor...

  3. Unknown Says:

    Fernando...

    ... fazemos tudo!! ;-))

    Beijos

  4. Unknown Says:

    lampejo,

    Não tenho mesmo, mas quando tenho por onde me guiar fica mais fácil :)

    Merecem tudo e tudo e tudo!!

    Beijos

  5. Seagul Says:

    Aproveita bem Natacha estes aninhos em que está o Tomás: Recordarás toda a vida este tempo dele pequenino.
    Que saudades das lágrimas de emoção e porque não dizê-lo, orgulho, das actuações do Filipe nas festas de Natal e fim de ano lectivo!São emoções muito intensas que ficam para sempre gravadas no nosso coração.Beijinhos aos dois.Gina

  6. FM Says:

    Que bem! Parabéns!
    Um dia destes andarei nessas aventuras, é pena não ter "mãos" para tal... (risos)
    Beijos.

  7. Unknown Says:

    Gina, Seagul :)

    Bom... no que respeita às actuações do Tomás.... é mais bolos :-) Ou é porque fica envergonhado, ou é porque fica amuado com um coleguinha, and so on...

    MAs o orgulho é exactamente o mesmo ;)

    Beijos

  8. Unknown Says:

    Olá Francisco...

    Obrigada!!
    Eu também acho que não tenho mãos... but... o que não fazemos pelos filhos?? (risos)

    Beijo

  9. Anónimo Says:

    Olá Natacha. Casualmente a desfolhar este site descobri o meu amigo Tomas. Que surpresa Boa, Beijinhos para os dois
    Manuela Lopes

Enviar um comentário