13:08

Março/2008 Setúbal


Ah e tal... vou tentar passar despercebido...

Poisé... temos pena :p

Querido e BOM amigo "aprendiz"... Muitos anos de vida, muita saúde, muita coragem, perseverança e sempre, mas sempre muita AMIZADE !!

MUITOS PARABÉNS!!

As palavras me escapam, e não é de hoje, esta altura do ano não é a "melhor" para a inspiração, para a capacidade de expressar...

Bla bla bla, porque no que de facto é importante e interessa: ESTAMOS JUNTOS!! ... Nessa terra distante, que é também nossa e de todos quantos lhe querem bem... a nossa ANGOLA!

Tchim tchim...

[2008/12/30]

Posted by Picasa

8 Responses to "Parabéns!!"

  1. Nelsinho Says:

    Um beijo grande para ti e teu menino. E que o novo ano traga só boas novas!

    Nelsinho e Nina

  2. Lusbelo Says:

    ;)

    ... não em todo o lado né? Mas passei despercebido onde me interessava passar despercebido.

    Gostei, espocialmente por me ter feito recordar aquele dia em Setúbal.

    ;-**

  3. lampejo Says:

    Parabéns para o teu amigo... :)

    Beijinhos para ti :)

  4. Unknown Says:

    Obrigada Nelsinho e igualmente para vocês. Tentei enviar mail pelo Natal, mas todos os endereços que tenho me devolveram o dito...

    Beijos

  5. Unknown Says:

    Fernando,

    Claro que eu não podia deixar passar em claro, né??

    Há recordações que nos vão alimentando a alma...

    Mais beijos

  6. Unknown Says:

    Obrigada amigo Lampejo, por mim e pelo meu amigo ;)

    Beijos

  7. lampejo Says:

    Amiguinha que 2009 seja repleto de momentos felizes (traga o que mais desejas)...

    Beijinhos!

  8. Unknown Says:

    Lampejo,

    Obrigada bom amigo!! O mesmo te desejo eu!!

    Beijos

Enviar um comentário