09:46

Sonho... @olhares.com por Sónia & Phil


Hoje sonhei contigo... tão intensamente...
Nada precisei imaginar,

que de tão intenso, quase cheguei a tocar o pensamento...

Entendes-me?

...

Posted by Picasa



Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo,crescendo, me absorvendo
E de repente, eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho Eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho Mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar
Quando a canção de fez mais clara e mais sentida
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada por outra pessoa
Mas não tem revolta, não
Só quero que você se encontre
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho, sim
Não tem desespero, não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz
Quando o meu mundo era mais mundo...

[2008/11/21]

2 Responses to "Sonho"

  1. Eudemim Says:

    Há alguns anos atrás alguém me escreveu esta letra num papel e entregou-me com o coração apertado.
    Quem diria que a iria encontrar aqui tatuada...
    Impossível não chorar.
    Mesmo assim obrigada por me teres feito recordar, mesmo sem querer.

    Sim...acho que te entendo...

  2. Unknown Says:

    Eudemim,

    Fi-lo, de facto, sem querer, pois não sabia da tua "ligação" a esta música, mas que bom que te traz boas recordações.
    Esta é uma música que me acompanha há muitos anos e com um significado, também especial, para mim...

    Outros tempos, recordações que nos dão colorido à existência.
    Hoje serviu para ilustrar um pensamento...

Enviar um comentário