22:03

Linha do Murro @olhares.com por Angelgard


Se há palavras que nos beijam, outras há que nos atingem como murros em cheio no estômago.
Daqueles que nos fazem ficar agoniados, aturdidos... Alguns silêncios produzem, curiosamente, o mesmissímo efeito.
As reacções subsequentes são um misto de emoção e delírio e confusão e raiva e dor e sempre aquela sensação de: porquê!!??
Porque permito que as palavras me atinjam assim? Será que a forma como foram recebidas foi de facto a forma como foram transmitidas?
Será que tenho de equacionar tudo isto no meio da turbulência do momento? Terei esse discernimento?
É justo, é injusto? Para quem?

Sei que não sei sofrer sempre com a mesma força,

... mas ainda assim, quero continuar por aqui.

(não te percas de mim...)

[2008/11/12]

Posted by Picasa

6 Responses to "Murro"

  1. Anónimo Says:

    As falhas de comunicação são pertubadoras... e muitas vezes não passam disso mesmo.

    É preciso calma... e perceber se é mesmo assim.

    Um beijo, gostei de cá voltar (desde segunda).

  2. Unknown Says:

    Sensibilidade e Bom Senso Amigo anónimo :)

    Gostei de te ter aqui de novo, e com direito a tatuagem e tudo :p

    Beijo, João (desde segunda)

  3. Seagul Says:

    De acordo com as minhas leituras actuais,isso nada mais é senão, confronto de egos. Não é de maneira nenhuma o que as pessoas são na sua verdadeira essência...Será que isto faz sentido para ti, Pac.....?
    Beijinho.Gina

  4. Unknown Says:

    Gina,

    Parece-me mais carências que não podem ser supridas pelas circunstâncias...
    Não sou de confrontos, pelo menos de egos - de ideias sim, de opiniões e sempre de uma forma positiva ;))

    Beijos

  5. Seagul Says:

    Natacha eu estava noutro registo,por isso deixa pra lá!
    Sabes que era incapaz de te magoar não sabes?
    Beijinho.
    Gina

  6. Unknown Says:

    Oh minha Generala preferida!! Que ideia é essa de magoar e tal, hein!!??

    Nada disso! ;)

    Beijosssssssss

Enviar um comentário