Um prémio para mim, que alegria!!

O meu querido amigo Nelsinho teve a gentileza de se lembrar de mim e do meu bloguito para um prémio, e por isso estou muito grata. É bom saber que alguém gosta do que somos e do que escrevemos...

Eu não sou too much of a blogueira, e estas coisas dos prémios obedecem a determinadas regras... bom... penso não estar à altura das cumprir na totalidade, mas farei o que posso uma vez que quem dá o que tem, a mais não é obrigado...

O significado do prémio:

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras são:

- Exibir a distinta imagem

- Colocar o Link do Blog pelo qual recebeu o prémio

- Escolher outros 15 Blogs a quem atribuir o “Dardos”

Ora aqui no terceiro ponto é que a porca torce o rabo ... não tenho 15 Blogs para nomear, aliás, os Blogs que muito gostava de visitar, na sua grande maioria estão em stand by... assim sendo...

Fico muito grata pela atribuição do prémio, mas lamento não poder cumprir as suas regras

[2008/10/30]

Posted by Picasa

2 Responses to "Tatuagem - Prémio Dardos"

  1. lampejo Says:

    Parabéns! O prémio fica bem entregue :)

  2. Unknown Says:

    Obrigada Amigo!!
    É muito bom ter-te aqui ;)

    Beijos

Enviar um comentário