21:01

"Abraça-me" @ olhares.com de António de Bastos


... forte, intenso, imenso...

Abraça-me como só tu e o teu olhar poderiam,
Como só os teus braços alcançariam,

da forma como...

... só as tuas palavras me acariciam,
e o teu calor me reanima...

... assim como a tua ausência me fragiliza...

Já não sei quem sou, ou não sei se já era antes...
... mas tu sabes-me...

... deixa-me sonhar, abraça-me... e sonha comigo,

Não seria o primeiro dos nossos sonhos a tornar-se realidade!

Acredita! Hoje foi apenas um passo mais...

[2008/10/13]

Posted by Picasa

4 Responses to "Abraça-me"

  1. Nelsinho Says:

    Lindo e apaixonado poema!

    O inexplicável tem-me distanciado de correr todos os blogs amigos, ler, apreciar e comentar.

    Um beijo, com saudade

  2. Unknown Says:

    Olá Nelsinho...

    Como eu compreendo esse inexplicável :)

    Beijos, é um prazer recebê-lo... sempre!!

  3. lampejo Says:

    Nem eu diria melhor...
    Ai ai! que saudades eu tenho de um abraço!

  4. Unknown Says:

    ... aquele abraço!!

Enviar um comentário