Todos merecemos ter sonhos e lutar por eles... 

Desejo a todos quantos por aqui ainda tropecem, um 2013 cheio de Esperança. Não me perguntem porquê, mas eu sinto que vai ser um ano BOM! :)

Até já...

[2012/12/30]


4 Responses to "Para 2013 ..."

  1. Leonor Says:

    Querida Natacha, desejo que este ano te ofereça muitos sorrisos :)
    Desculpa a ausência, mas estou a recuperar de uma cirurgia um tanto ou quanto delicada. Mas o pior já passou.. uff!

    Beijinhos mil com saudade :)

  2. Unknown Says:

    Vai oferecer, Leonor, obrigada. E é recíproco o desejo ;). nada tenho a desculpar, eu também ando ausente, e só porque sim...

    Desejo-te continuação de melhoras, um beijinho grande :)

  3. ónix Says:

    Concordo contigo. Obrigatório pensar que vai ser um ano com tudo de bom.
    Bjinhos

  4. Unknown Says:

    Beijinhos, Guida :) Há que ser muito positivo, nos dias que correm ;)

Enviar um comentário