00:25

Imagem  tirada daqui


Eva Cassidy - True colours


Falo com a propriedade de quem conhece o verdadeiro Amor.
Escrevo, sem arte, mas com a melhor parte, 
que é a alma.
Em mim não se gastam os mimos ou os carinhos, 
tão pouco a dor,
De mim saem sopros de alegria, 
transformados em canção,
e suspiros profundos,cheios de cor,
gritados até à exaustão.
É de cores e de sabores, 
de odores e até de tremores,
de tudo isto é composto o meu sentir,
é de palavras, mas mais que palavras, 
gestos, porém também omissões,
é de controlo dos impulsos, 
dos quais nem sempre consigo fugir,
de lágrimas, e sorrisos avulsos,
de pulos e de gritos mudos,
tropeções e quedas, em poços sem fundo
dos quais sempre me consigo erguer,
porque na vida para tudo, 
só é preciso QUERER!

São estas as ... verdadeiras cores do amor...


[2011/06/03]

9 Responses to "True colours"

  1. Anso Says:

    porque na vida para tudo,
    só é preciso QUERER!

    Verdade!! Adoro oq escreve...
    bj

  2. Unknown Says:

    Olá Anso :)

    Muito obrigada pela tua tatuagem. É um prazer enorme ter-te por aqui :)

    Bjs

  3. Cláudio Says:

    Olá Natacha, tenho inúmeras coisas para te dizer sobre este texto, nada que não saibas, mas cá vai na mesma.
    Fico feliz por saber que conheces o verdadeiro Amor, pois então conheces o que é mais importante nesta vida. Escreves sem arte? Nem penses! É precisamente a alma a maior criadora, e de todas as artes. É essa intensidade de sentimentos, tão expressa nas tuas palavras, esse arco-íris de múltiplas cores, tão permanente, que me traz aqui, ora na esperança de encontrar um texto novo, ora na vontade de me perder num texto lido e relido imensas vezes…

  4. Unknown Says:

    Olá Cláudio!
    As tuas palavras nunca são demais, é sempre com alegria que vejo um comentário teu aqui. E as minhas palavras, as que te quero dirigir, nada que não saibas também (sorrisos) estão essencialmente contidas na palavra: Obrigada!
    Tu, aqui presente no meu despretensioso cantinho, és como uma das cores do meu arco-íris e eu agradeço-te do fundo do coração.
    És um incentivo, uma palavra sempre carinhosa, um abrigo, e a certeza de que os sentimentos existem, e nascem, e se trocam sem qualquer preconceito.
    Obrigada por seres assim... Enorme!

    Uma boa semana, Cláudio!

  5. Ivy Says:

    As cores do amor, porque também as cores da vida.Gestos,palavras,omissões,sentimentos,certezas,dúvidas,razões,emoções.Tudo isto desenhado ou bordado por ti com leveza...Muito bom ler-te Natacha.

    Um grande beijinho

  6. ivete Says:

    Ai... o blogger comeu o meu comentário... Espero que consigas entender nas entrelinhas :)(

  7. Unknown Says:

    Ivete, já sentia saudade de te ter por aqui :) assim como de te ler ;)

    Recebi no meu email o teu comentário por completo, dizia assim:

    "As cores do amor, porque também as cores da vida.
    Gestos,palavras,omissões,
    sentimentos,certezas,dúvidas,
    razões,emoções.Tudo isto desenhado ou bordado por ti com leveza...
    Muito bom ler-te Natacha.

    Um grande beijinho"

    Obrigada Ivete, muito obrigada mesmo :) Beijo grande

  8. Ametista Says:

    Escreves com alma, escreves com arte.. porque é arte o que a tua alma deixa passar para o papel..
    Obrigada por nos proporcionares momentos de leitura tão imensamente belos..

    Um grande beijinho :)

  9. Unknown Says:

    Com alma, sem dúvida Leonor! A arte é mais abstracta e já depende de quem nos lê. Porém eu tenho o privilégio de ter presentes neste meu despretensioso espaço, pessoas com uma alma e uma intensidade enormes, uma essência pura, que sabem ver para além das entrelinhas, e isso é mesmo um prazer enorme! resta-me agradecer do fundo, bem do fundo do meu coração!

    "A beleza das coisas está no espírito de quem as contempla"

    Beijo enorme

Enviar um comentário