23:57


Shadow on the wall - Brandi Carlile

Perdoa-me, meu amor...
Mas por vezes os sentimentos apoderam-se da minha alma,
embebedam-me de solidão,
e trazem à flor da minha pele
todas as dores que eu procuro sempre digerir nos meus silêncios.
Mas quando os silêncios me sufocam,
quando me atordoam os sentidos,
tornando-se em ruídos ensurdecedores,
Eu tenho de me deixar sucumbir,
simplesmente deixar-me ir,
mostrar o quanto custa suportar a tua ausência,
porque nestes momentos escuros,
um escudo invísivel emerge,
e não permite que eu sinta a energia emanada de ti,
a mesma que tantas vezes me protege, me aconchega
me traz tranquila e serena e apazigua a minha alma.
Hoje, nesta noite quente,
eu queria apenas sentir,
estar no teu colo e deixar-me, aí sim, ir,
sem ter esta dor no coração,
que me prende os movimentos e até a respiração
e que faz com que eu só pense em...

... desexistir...

[2011/06/24]

Posted by Picasa

2 Responses to "Desexistir"

  1. Ivy Says:

    Mulheres sempre amam tão intensamente...Seja real ou ficção,deixam fluir de si de forma tão bonita!

    Bjs

  2. Unknown Says:

    Obrigada, querida Ivete... não sei se serão todas as mulheres assim, ou se é prerrogativa das mulheres apenas, mas ... :)

    Eu diria que pessoas intensas, não sabem amar de outra forma :)

    Beijos

Enviar um comentário