00:29


Entrego-te tudo @olhares.com por Carla Salgueiro



O meu amor - Bethânia e Alcione [Chico Buarque]


Entrego este corpo vestido de pele branca,
de beleza dúbia e contornos marcados,
quente e ansioso, latejante de desejo... a TI!
Marca-me como se o amanhã fosse ilusão,
desfruta-me, rasga-me os sentidos,
com a loucura dos amantes,
a eloquência dos poetas e a doçura dos iniciantes.
Arranha-me a alma com palavras perversas,
enleva-me o corpo com esse toque não subtil,
mistura-me em ti como às cores numa paleta,
não tenhas compaixão, faz-me obra de arte, em ti.
Olha-me, como a um espelho de alma,
sente-me como ao bater do teu coração,
ouve-me como se vivesse dentro de ti,
e explode comigo nesta nossa comunhão!

Marca-me!... para todo o sempre...

[2011/02/10]
Posted by Picasa

4 Responses to "Marca-me!"

  1. Butterfly Says:

    Tão lindo Natacha :)))

    Um beijinho****

  2. Unknown Says:

    Cláudia,

    Fico feliz por teres gostado :)

    Obrigada! Um beijo :*

  3. ana p Says:

    Muito bonito...
    Beijo Nat

  4. Unknown Says:

    Obrigada, Mag!

    Um beijo e bom fim de semana :)

Enviar um comentário