00:06

índigo @olhares.com por Ana Teles


Bubbly - Colbie Caillat

A tua cor é pulsação que se sente no meu coração,
vida tão cheia, e tão cheia de ilusões,
é essa força tão intensa no meu olhar,
e todo esse Amor que eu tenho para te dar,
todas as lutas e buscas por soluções,
mas também todas as pausas para reflectir,
e toda a força do meu sentir.
A tua cor, reflecte o que de melhor tenho em mim
sugere o desejo que nasce e não tem fim.
Sacia a minha sede tornando-se água pura,
e perfuma o meu Ser quando me descobre nua.
A tua cor incendeia-me apesar de não ser de fogo,
e o contraste que gera por todo o meu corpo,
que me aquece por dentro e me arrepia a pele
É fruto proibido com travo de mel,
é entrega que reluz no brilho desse olhar,
e o que me perturba, que me faz levitar.
É forte, é intensa e vive dentro de ti.
É o que emana depois de nós,
é o que me aproxima mais de ti,
Essa tua cor, é azul, é índigo,
Alma pura...
A tua cor, meu Amor, é a essência que me cura!

[2010/12/19]
Posted by Picasa

0 Responses to "A tua cor"

Enviar um comentário