23:39



Envolve-me, tal como o mar envolve a areia,
revolve-me da mesma forma,
faz com que vibrem os meus sentidos,
devolve-me, inconsciente, mas inteira
como a maré, a cada novo dia
me traz o marulhar aos ouvidos...
Usa-me como leito para o teu corpo,
solicita-me como guardiã da tua alma,
abusa-me todo o dia, a noite inteira,
enleva-me com o teu fulgor, e a tua calma,
com essa tua essência tão verdadeira...
Conquistas-me sempre e cada vez mais,
Como uma serenata da serra ao oceano,
encantas-me nesse jeito tão só teu
com a beleza nata do "ser" humano,
que em ti se manifesta nesse olhar,
e nesse sorriso, teu, tão meu...

Sou TU, és EU!


[2010/09/21]

Posted by Picasa

4 Responses to "TU...EU"

  1. Anónimo Says:

    As palavras vazias, por si só, pela condição de vazias, não passam disso mesmo, são meras palavras, e vazias, mas quando o sentimento de quem as escreve é colocado no interior desse invólucro mágico, despertador de emoções, que são essas mesmas, palavras, então transforma-se um todo em poesia, esse anterior e interior vazio, enche-se então de força e poder, transborda e inunda de energia, tudo à sua volta.
    Sou grato por ter por perto e poder ler e captar sentimentos de gente que escreve assim.
    C.

  2. Unknown Says:

    C...

    ... tão ou mais importante de que o sentimento emprestado às palavras escritas, por quem efectivamente as escreve, será o sentimento e a disponibilidade para recebê-las dessa forma, por quem as lê.
    Isso também não está ao alcance de todos. És especial, tu sabes!
    Grata, eu, por TUDO!
    Bjs

  3. ana p Says:

    Muito bonito Nat
    Beijo

  4. Unknown Says:

    Obrigada Mag :))

    Beijinhos

Enviar um comentário